Pessoal,

Estou usando o MyAuth a 2 dias, muito bom, sei que todos sao experts no assunto
deste software, como faco pra ver a utilizacao de pico pra ver a quanto esta
meu link em relacao aos usuarios, por exemplo tenho um link de 34MB e 3000
usuarios, como faco pra ver o quanto estou utilizando deste link nos horarios
de pico?

Abracos,

Alessandro da Silveira, PMP
Gerente de Tecnologia e Servicos