Boa tarde,

Para servidores que serão utilizados um  número maior de usuários, recomendo
o WT-IT + Traffic Control + Authentic-IT.

Visite nosso site: http://www.devel.it para obter maiores informações.

Temos clientes atualmente utilizando entre 100 a 1000 usuários em um único
servidor, e vários servidores em cascata para redes maiores com distribuição
de banda, acesso e contenção tráfego Peer-to-Peer entre outros, além é claro
de possibilidade de aplicação de Banda por Grupos, ou Planos de Banda
diferenciada por horário/dia da semana.

Ficamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente

José Roberto Kerne
Devel-IT
http://www.devel.it