Olá sou o desenvolvedor do Titan. É um software mais novo, comecei a
faze-lo em novembro do ano passado. Sou provedor de internet há 5
anos. Quem quiser conhecer melhor esse meu software, entre em contato
para acessar uma versão demostrativa.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Marcelo de Souza
Nogueira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu