Tiago,

desculpa se aconteceu algum desentendimento, eu nao falei o nome
do Titan nesse assunto, alias, eu nem pretendo, acho um grande concorrente
e respeito, creio que tem mercado pra todo mundo.

O que é triste é o copiar/colar de uma galera por ai.

Moderador, concordo com o "no flames", apenas queria levar
ao conhecimento dos donos de provedores o que está acontecendo
para que eles não sejam prejudicados (e eu também).

abraços,
Patrick