Prezado Tiago Resende,

  O software ao qual eu estava me referindo era sobre o da mensagem abaixo
enviada pelo e-mail [EMAIL PROTECTED] com o assunto [provedores-brasil] Alguém
conhece o MyTools? Equivalente ao MyAuth

Seguindo abaixo o conteúdo.

> Amigos,
>
> Estou pensando em comprar uma licença de um soft de gerenciamento, alguém
> conhece o Mytools? http://www.foxbyte.com.br/
>
> Qual é melhor na opinião de vcs o Mytools ou o MyAuth?
>

> Um forte abraço,
>
> Ivanaldo Fernandes

Ao acessar o link pode reparar que é uma "cópia" do MyAuth

 Carlos Roberto Maciel Carneiro
 [EMAIL PROTECTED]

VipCom Internet - Telefonia, Comunicação de Dados, Data Center e Internet
                www.vipcom.com.br

easy Solutions - Desenvolvimento de páginas, Aplicativos, Sistemas, Consultoria
em Informática e Telecomunicações
                www.easysolutions.com.br

Consulte-nos, solicite mais informações sobre as nossas soluções para que seja
aplicada em sua empresa.