Muito Bom gostaria de estar recebendo o link pra baixar a demo.

Abracos,

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Eduardo H. D. Lopes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Prezados Amigos,
>
>   Se puderem aguardar até o final da semana que vem colocaremos um
demo para conhecerem o sistema de gestão para provedores que estamos
usando e desenvolvemos juntamente com outra empresa.
>   Tal sistema alem de se integrar totalmente ao servidor atual dos
provedores sem a necessidade de mudar de servidor ou acrescentar
outro, tbem integra com o depto financeiro do provedor enviando os
boletos online aos clientes e dando baixa com o arquivo de retorno
além de bloquear os clientes inadimplentes.
>   Devido alguns ajustes conforme cada necessidade, algumas funções
estão sendo modificadas de acordo com cada caso.
>   Portanto, se puderem aguardar por mais alguns dias creio que terão
mais uma opção de sistema para decidirem mas lembrando da facilidade
da integração da parte financeira que atualmente praticamente nenhum
sistema faz isso obrigando o proprietario do provedor a usar outro
sistema somente para gerenciar a parte financeira.

>   Atenciosamente,
>

>   Eduardo H. D. Lopes
>   ABCDados Telecom
>     17-3227-7337
>     17-9102-8041
>

> Carlos Roberto Maciel Carneiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Prezado Tiago Resende,
>
>   O software ao qual eu estava me referindo era sobre o da mensagem
abaixo enviada pelo e-mail [EMAIL PROTECTED] com o assunto
[provedores-brasil] Alguém conhece o MyTools? Equivalente ao MyAuth

> Seguindo abaixo o conteúdo.

> Ao acessar o link pode reparar que é uma "cópia" do MyAuth
>

> --
> Atenciosamente,
> Carlos Roberto Maciel Carneiro
> [EMAIL PROTECTED]
>
> VipCom Internet - Telefonia, Comunicação de Dados, Data Center e
Internet
>                 www.vipcom.com.br
>
> easy Solutions - Desenvolvimento de páginas, Aplicativos, Sistemas,
Consultoria em Informática e Telecomunicações
>                 www.easysolutions.com.br
>
> Consulte-nos, solicite mais informações sobre as nossas soluções
para que seja aplicada em sua empresa.

celular. Registre seu aparelho agora!