gostaria de trocar algumas idéias e creio que a experiencia de alguns
poderia me ajudar.
1) Placas pci - qual o srs tem usado? a zinwell g361 seria uma boa
pedida? vc conhecem alguma com potencia de saída maior q 32 mw?
2) tenho um enlace de 6.5 km utilizando duas artsat de 24dbi. Estou
utilizando duas proxim (tsunami mp2411 2.4Ghz). Gostaria de comprar
material reserva, mas tb queria sair do alto preço delas. Tive boa
experiencia com aps da zinwell g120. Será que funcionaria legal? vc
tem alguma outra saída (estou meio por fora dos produtos que existem
hj no mercado) ...
 grato!