Pessoal,

Quero instalar uma antena bidirecional (gradinha) mas o access point que
encontrei com modulo client e muito caro pra esta solucao (d-link), os amigos
conseguem me ajudar dizendo se existe algum mais barato (relacao
custoxbeneficio, pois esta solucao estou querendo usar em clientes residenciais
de casas, pois hoje ja trabalhamos com canopy nos usuarios em condominio de
apartamento.

Qualquer ajuda sera bem vinda,

grande abraco,

Alessandro da Silveira, PMP