Amigos, estou iniciando um projeto para montar um provedor, como estou
meio sem grana estou querendo colocar equipamento para iniciar o
negocio e depois aumentar, o previsto é começar entre 100 e 200
cliente, pois menos de 100 seria inviável.

Já encontrei ap2000 a R$600 acredito que dois seriam suficiente algum
sugere algo ?

--
Vinicius de Souza
www.adonaineihost.com