Prezado amigo Zordde,

Nao estou aqui querendo defender ninguem, mas estamos utilizando um link
wimax de 24 MB e nunca tivemos problemas, ele esta em uso a 3 meses que foi
a nossa homologacao, e em producao a 1 mes hj com 2000 usarios conectados
via equipamentos canopy.

Em nossa homologação foi confirmada os 10.5 e monitoramos isso em tempo real
nunca caiu pra isto que vc mencionou, consultamos também a empresa deles
antes de fechar-mos e nada encontramos que o desabonasse.

Como eu disse eu não estou aqui pra defender ninguém, simplesmente estamos
com isto a 4 meses e nunca tivemos problemas. Ai entro com o dizer contra
fatos não há argumentos, como nunca aconteceu nada, nunca provaram nada ao
contrario, não posso concordar com vc nestes dizeres abaixo.

Não tenho interesse nenhum em defende-los, somente enviei a lista, pois e um
absurdo o que as operadoras cobram dos provedores, e com uma tecnologia de
ponta destas e o preço praticado ficou totalmente viável.

Grande Abraço e qualquer coisa estou disponível a qualquer esclarecimento,

PS: Cuidado ao dizer “ NAO CAIAM NESTE GOLPE – PURA ENGANACAO, pois este
termo e muito pesado e ofensivo”. Espero que tenha entendido.

Alessandro da Silveira, PMP

Gerente de Tecnologia e Serviços

DATAPROTEC Consulting

Email: [EMAIL PROTECTED]

www.dataprotec.com.br

PMI (ID): 390115

Profile:  <https://www.linkedin.com/in/alessandrodasilveira> Alessandro

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

  _____

O conteúdo deste documento está restrito ao interesse das partes e,
portanto, não deverá ser divulgado, transcrito ou modificado, sem a devida
autorização do seu emitente
DATAPROTEC Consulting Ltda.

  _____