Que coisa feia Sr. Alessandro.... só algumas considerações.

1- Os termos da ANATEL informando que a UNIVERSAL é detentora das liçenças
de 10,5 o sr deveria ter mandado para a lista desde o começo da sua história
de vender link desta empresa, que hoje já sabemos depois da minha entrada na
lista que é sua parceira.

2 -Mande tambem o relatório financeiro da ANATEL de pagamento das parcelas,
porque elas são pagas de 6 em 6 meses e pelo que me  consta as últimas
estavam atrasadas já sendo alvo pór parte da ANATEL  até de cobrança
judicial e possível perca da licença.

3 - Publique na lista,  o nome, dos clientes satisfeitos...

4 - Mas se a verdade te ofende saida que não mudo uma linha do que falei até
hoje sobre a UNIVERSAL, quanto a sua pessoa em momento algum lhe ofendi,
apenas acreditava até o senhor assumir a sua porção de parcipação no
esquema, que eras um incalto (pessoa que saiba pouco sobre o assunto -
dicionário do aurélio)  e otário ( tbm definido pelo aurélio - é um
indivíduo tolo, simplório, fácil de ser enganado), então me diga onde eu o
ofendí ????? apenas lhe julquei por algo que não eras na verdade, um
ESPERTALHÃO. ( se isso tbm for ofença procure no aurélio o que significa tá)

5- Quanto a eu mandar o senhor, se recolher a sua insignificancia, renovo
meu voto de que não posso respeitar aquele que deliberadamente promove uma
empresa como esta UNIVERSAL  da qual o senhor mesmo declara ser parceiro.
Pergunta esta que já lhe havia sido feita, nesta lista anteriormente e que
sequer respondeu... Então ao meu julgamento, como sendo e eu sou mesmo uma
"pessoa do bem" me achei no direito de esclarecer à lista os detalhes
incobertos.

SE alguém da lista quizer fazer negócio com sua empresa que faça, não tenho
nada a ver com isso, mas, pelo menos fiz o que achei correto que
foi ESCLARECER os menos avisados sobre quem é esta tal de UNIVERSAL
TELECOM ou UNITELCO.

ME DESMINTA SE FOR CAPAZ !

Paulo Zordde