Prezado amigo,

Eu uso aqui em meu provedor o Myauth que produs graficos de cada service que
esta ulizando a banda como exemplo em anexo. Software muito bom e que nunca
deu problema.

Abraços,

Alessandro da Silveira, PMP

Gerente de Tecnologia e Serviços

DATAPROTEC Consulting

Email: [EMAIL PROTECTED]

www.dataprotec.com.br

PMI (ID): 390115

Profile:  <https://www.linkedin.com/in/alessandrodasilveira> Alessandro

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

  _____

O conteúdo deste documento está restrito ao interesse das partes e,
portanto, não deverá ser divulgado, transcrito ou modificado, sem a devida
autorização do seu emitente
DATAPROTEC Consulting Ltda.

  _____