From: Eriberto
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, August 16, 2006 2:10 PM
Subject: Re: [provedores-brasil] QUEM FALA A VERDADE MERECE CASTIGO....
(MENSAGEM DO MODERADOR)

Pessoal,

Cheguei atrasado e peguei a discussão pela metade. Não sei quem tem
razão, quem está envolvido etc. Só sei que o tal do Paulo Zordde
inscreveu-se ontem na lista e já chegou tocando o maior horror.
Desrespeitou pessoas e povos (Judeus).

Minha decisão final: BANIDO.

Atenciosamente,

Eriberto - Owner e Moderador