Nao tenho certeza se precisa ter especificado isso.

EU acho que o meu cnpj eh de prestação de seriço .. vou procurar saber e posto
na lista.. mas
certeza que eh prestação de serviço normal ..

no caso de provedores que vendem kit .. precisa ser empresa de vendas alem de
prestadora de serviço..

burocratico d+ esse Brasil :P

--
Sds.