  From: miltonmachado
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 18, 2006 11:45 AM
  Subject: [provedores-brasil] Ola pessoal preciso da ajuda de voçes

  Ola meu nome e Milton sou do interior de sao paulo e estou montando um
  provedor via radio,e gostaria de saber das experiencias de voçes.Tenho
  firma com cnpj mas em outra area posso usar a mesma????e o que preciso
  fazer pra ser legal??Como vou começar pequeno a minha provedora estou
  com duvidas entre o samsung ou edmax uns falam que os ap da edimax e
  bom outros nao o modelo que falo e o 7209apg e o samsung e o swl3300 e
  estou entre o ovislink air live wla 5000 e gostaria de receber projetos
  de provedor....Muito obrigado e espero poder ajudar o grupo tbm