Amigo vc poderia passar mais informações sobre Ragio, qual a
velocidade máxima que vc chegar fazendo download e a menor, pois so
o que vemos na net são pessoas falando que o sistema não é bom nem
ragio e nem da Bratv. poderia me passar mais detalhes vc ou outra
pessoa aqui q está trabalhando com o ragio. Obrigado

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Roberto Almeida"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> eu uso ragio e funciona perfeitamente, inclusive, no linux

[EMAIL PROTECTED]

Date: