Tendo visada perfeita eu já consegui pegar sinal com 50 km com antenas 24 db
zirok. Usando os ovislinks. porém, ficou muito ruim (consegui trafegar 128k
e com alta latencia). Isso fiz há quase dois anos com esse ovislink antigo
1120.

Acredito que os 25km você consiga um link satisfatório, mas depende muito do
uso. Esses Ovislinks são de baixo processamento, não vai exigir muito que
você terá problemas.

Atenciosamente,

Tiago Resende