-----Original Message-----
From:  Marcelino Farias de Lavor
Date:  8/28/06 6:21 pm
To:  provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subj:  Re: [provedores-brasil] MÁXIMO DE SINAL PARA MANTER LINK  FUNCIONANDO

Caro amigo,

De maneira alguma ele enxergará, a rede é criptografada e o SSID não
é enviado para todos os MACS, só pros autorizados no Servidor.

O que eu queria saber era o seguinte: qual o máximo de sinal é
recomendado para manter um link funcionando?