From: "Marco Aurélio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 30, 2006 11:49 AM
Subject: [provedores-brasil] Cade o Fabricio Viana????

Boas a todos da lista,

Participei do grupo que o Fabricio Viana promoveu para a licenca SMC há
um bom tempo atrás, e também há um tempo tento entrar em contato com
ele para poder regularizar minha situacao (tenho tudo pago) o que busco
é acertar a minha relacao e dessa forma regularizar minha torre.

Razao pelo qual venho a público pedir ajuda para que possa localizar o
Sr. Fabricio. Peco ajuda de quem tiver noticias dele.

Desde já, meu muito obrigado,

Marco Caffarena