  From: Marcelo Matos
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 05, 2006 11:25 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] WIMAX

  Vinicius,

  qual será o foco das teles com o wimax ?

  Muito provavelmente serão as cidades onde o investimento para montar uma
central ADSL sejam inviáveis,

  ou seja, as pequenas cidades que ainda nao têm velox ou coisa similar, ou
seja, preparem-se pequenos provedores]

  do interior do Brasil !!!! Para " marcar o terreno"  pode até ser que as
teles banquem parcialmente ou totalmente

  os kits clientes. Realmente o WIMAX vai facilitar a vida das Teles e podem
ter certeza que no caso da telemar,

  as lojas credenciadas da OI venderão os seus kits de acesso. Será o fim do
mercado nas cidades que ainda

  nao possuem provedores de internet via rádio, as teles tomarão conta.  Nas
cidades que já possuem provedores, a briga

  será boa, mas acredito que haverá espaço para quem já "fincou a bandeira", ou
seja, nós provedores.

  Perder, todos perderemos um pouco, infelizmente, mas vejo casos de sucesso de
briga entre velox e radio

  como o caso da Valenet em Itabira-MG, eles detêm cerca de 70% do mercado de
internet na cidade.

  No Interior, conhecer o dono do provedor, amizade, conhecer o tecnico... isso
tem muito valor !!!!!

  []´s Marcelo Matos

  RADIOTECH

  BELO HORIZONTE (MG)

  > acho que deve fica rde olho pois se ukma grande empresa entrar poderá

  On Tue, 5 Sep 2006 13:05:22 -0300, Vinicius Souza wrote

  []´s Marcelo Matos
  RADIOTECH
  BELO HORIZONTE - MG
  (31) 9135-2260