Eu cotei um switch hpn com as placas.. nao lembro quantas portas eram.. 12 ou
24.. saiu tudo a 1500
reais.. achei bem em conta...

as placas ou conversores vc coloca no cliente.. liga um cabo telefone no
conversor.. e do conversor
sai um cabo utp com plug rj45 ... na placa de rede do cliente.. :)

--
Sds.

Alexandre J. Correa
Onda Internet