Você está amarrando o ip com MAC?

se eu nao estiver enganado, esse radio edimax, utilizada como bridge, nao
repassa o mac da placa de rede do cliente, sendo que no servidor chegara
apenas o mac da edimax para todos seus clientes. Com isso o cadastro do seu
cliente pode estar com o mac errado.

Atenciosamente,

Tiago Resende
www.titan.inf.br