Olá Tiago,

Também tinha pensado nessa possibilidade, entretanto, tirei o bloqueio
de ipXmac, coloquei somente NAT total, como teste e nada, continua da
mesma maneira, o Edimax, não esta como bridge como cliente...

Grato pela atenção

Diego M. P.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Tiago Resende"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Você está amarrando o ip com MAC?
>
> se eu nao estiver enganado, esse radio edimax, utilizada como
bridge, nao
> repassa o mac da placa de rede do cliente, sendo que no servidor chegara
> apenas o mac da edimax para todos seus clientes. Com isso o cadastro
do seu
> cliente pode estar com o mac errado.
>
> Atenciosamente,
>
> Tiago Resende