-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Gustavo Oliveira -
Isimples Telecom
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: [provedores-brasil] Estou procurando Solução VOIP para
Revender.

Ivo, Discordo de você em partes...

O serviço da telextreme é tão bom quanto qualquer outro que tenha
entrocamento internacional, particularmente não o considero um bom voip, tem
um problema grave de atraso na entrega e também no retorno da voz...

Quanto ao sistema de pirâmide, lembre-se que mesmo a nossa agencia não
estando atuando agora no sentido de fiscalização, caso você seja provedor de
soluções, ou tenha clientes, e tenha um nome a zelar, não revenda isto, você
poderá do dia para noite deixar os seus clientes na mão..

E ganhar dinheiro ao meu ver não deve ser o fundamento do seu trabalho, mas
o retorno de um trabalho bem feito, senão for assim, pelo menos para mim, o
dinheiro não lhe trará felicidade alguma, somente uma muito fina sensação de
segurança.

Cada um com seus valores, mas eu continuo lhe aconselhando a vender um voip
que já tenha SCM e também que lhe dë a segurança de um CNPJ no Brasil, bem
fundamentado e protegido.

Existem muitos.

Abraços.

* Gustavo Borges Oliveira