  From: Guilherme Andrade
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 12, 2006 3:47 PM
  Subject: RE: RES: [provedores-brasil] ENC: Enlace de 156 kilometros

  Alessandro, ja respondi para Rodrigo. Sou distribuidor Motorola para produtos
wireless CANOPY . Ja usei o OFDM de 60Mb em um enlace de 47Km e funcionou
perfeito. Como disse ao Rodrigo,  A MOTOROLA diz que chega a 100Km porem nunca
teste esta distancia. O mais importante é que posso disse NA TEORIA se consegue
e qual o real que chaga na outra ponta ANTES de adquirir. Isso se me passar
alguns detalhes.

    Guilherme

  Alessandro da Silveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    Sim amanha quando estiver no escritorio te passo os contatos dos
distribuidores, mas no site da motorola vc consegue ver os equipamentos, mas os
precos vc pega com algum distribuidor que amanha lhe envio.

  Grande Abraco,

  Alessandro da Silveira

  Sent from my TREO600 Wireless Handheld