Pessoal,

Terminamos de montar um condominio onde o mesmo possue 50 apartamento,
colocamos uma antenna aquários de 25DB e um radio realsat configurado como
ap client, hoje estamos com 10 usuarios pendurados, alguns com 300kbps e
outros com 450kbps, o sinal esta ótimo e estável a dois dias, a minha duvida
seria, ate quantos usuários eu poderia estar colocando pendurado neste
radio, pois como eu disse acima estamos com dez e estamos com mais 15
pedidos de pontos.

Abcs,

Alessandro da Silveira, PMP

DPCWeb Internet Provider