Pessoal,

Preciso de uma ajuda nosentido de configurar uma repetidora um ap
repeater, tenho em meu backbone um radio realsat com uma antena
direcional 25 Db configurado como um AP, e a 3,6 Km dali tenho uma
outra antena direcional 25Db ligada a um radio configurado como AP
cliente, este radio que esta como AP client tem duas lan, eu
conseguiria ligar um cabo RJ na lan 2 no AP client e na ou ponta do
cabo no mesmo predio atachar um outro radio configurado como
repeater apontando pra uma outra direcao onde irei colocar outros
aps clientes, o que com o meu ap que esta em meu backbone eu nao
tenho visada nenhuma, mas colocando esta repetidora fico com visada
direta aos meu clientes.

Agradeco qualquer ajuda.

Grande Abraco a todos,

Alessandro da Silveira