  From: Alessandro da Silveira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 21, 2006 3:27 AM
  Subject: [provedores-brasil] Ap como repeater

  Pessoal,

  Preciso de uma ajuda nosentido de configurar uma repetidora um ap repeater,
tenho em meu backbone um radio realsat com uma antena direcional 25 Db
configurado como um AP, e a 3,6 Km dali tenho uma outra antena direcional 25Db
ligada a um radio configurado como AP cliente, este radio que esta como AP
client tem duas lan, eu conseguiria ligar um cabo RJ na lan 2 no AP client e na
ou ponta do cabo no mesmo predio atachar um outro radio configurado como
repeater apontando pra uma outra direcao onde irei colocar outros aps clientes,
o que com o meu ap que esta em meu backbone eu nao tenho visada nenhuma, mas
colocando esta repetidora fico com visada direta aos meu clientes.

  Agradeco qualquer ajuda.

  Grande Abraco a todos,

  Alessandro da Silveira
  Gerente de Tecnologia e Servicos
  DPCWeb Internet Provider Ltda.
  www.dpcweb.com.br
  Sent from my TREO600 Wireless Handheld

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 20/09/2006 / Versão: 4.4.00/4856