-----Original Message-----
From:  Eduardo - Doriatel
Date:  9/21/06 4:57 am
To:  provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subj:  Re: [provedores-brasil] AP em modo REPEATER

Ola Alessandro
Tenho usado WDS pra fazer isso, alem de nao clonar os macs de quem estiver
atras do apcliente se usar um divisor pode economizar um radio

Uso WDS em 2 links de alto trafego aqui (ovislink 5460 com APROUTER) nunca tive
problemas com eles. o unico problema que tive com um deles é devido a fonte
original que é um tanto quanto fraca, do restante 100% ta com uptime de 60dias

Abraço
Eduardo Doria