procuro provedores adsl de todas as companias telefonicas para formar
parceria na revenda da autentificaçao adsl junto as companias BR-
TELECOM, GVT, VELOX, ETC OBS: provedor  deve autentificar em toda a
regiao da compania  ou em boa parte dela, estou interesado em revender
somente a autentificaçao sem o uso de email valido somente login e
senha, pago valor fixo cobrado do cliente a cada mes possibilidade
1000 clientes novos mes, meu trabalho é voltado ao metodo de venda e
nao a concorrencia entre provedores vou disponibilizar outros serviços
ao cliente entrar em contaro por email  [EMAIL PROTECTED]
skipe "graupmann" ou MSN  [EMAIL PROTECTED]
tel celular
4291030308
obrigado desde ja
Joerg Martin Graupmann