Manoel,
será que este "Senhor" não sabe que os clientes ADSL, são nossos maiores
clientes?
Sim, pq a cada cliente ADSL  insatisfeito eu ganho o cliente,
se pudermos criar uma empresa pra autenticar e depois derrubar o cliente,
bloquear, cancelar a conta, etc...
vamos falar a esse gringo que topamos...  né não gente?

[]´s
Breno