Ola pessoal,

Estou implementando o mikrotik aqui porem estou tendo algumas duvidas numa
outra oportunidade alguem do forum se pre-dispos a me ajudar porem perdi o
e-mail desta pessoa.
Se neste momento alguem puder me ajudar lembrando que tem que ser 0800 pois
a grana curta mesmo!!! estou acabando de montar uma nova torre e gastei o
que tinha e que nao tinha (emprestimos e foda).

Meu MSN [EMAIL PROTECTED]

Desde obrigado.

Milton Rodrigo