  From: Luiz Bastian Junior
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 28, 2006 9:27 AM
  Subject: Re: Res: Re: Res: Re: [provedores-brasil] Caloteiros ! ! !

  É o grafico de utilização eu tenho mas não disponibilizo pro cliente,
  bem como os sites que ele acessou, estive pensando em disponibilizar
  isso pros clientes bem como servico de controle de acesso, onde o mesmo
  pode escolher os sites que acessa e tal, testei com o dansguardian, mas
  o proxy tem de ser a maquina pra guentar isso dai.

  --
  Tche Turbo Provedor de Internet Ltda
  Luiz Bastian Junior