Oi Luiz.

Aquí também nosso sistema envia e-mail avisando que o pagamento passou,
manda novamente avisando que o serviço será interrompido, mas mesmo
assim, nossos caloteiros rotineiros dizem que não receberam o e-mail e
nossos caloteiros eventuais mudam de conta de correio e não atualizam
nosso cadastro.
Quando o corte se dá, vem a reclamação "Vocês interrompem o serviço de
um cliente que sempre pagou em dia sem nem avisar!!!".
Como sem avisar, foram enviados "n" emails para o endereço
"[EMAIL PROTECTED]" informando a situação. Então vem a
resposta: "Ahh, esse e-mail eu não uso mais!!! Vocês podiam ter ligado
pra mim! Sempre pago em dia, só porque esquecí de pagar e faz 15 dias
vocês cortam?". Mas nós ligamos, semana passada, na quinta-feira e na
sexta-feira foram feitas várias ligações para o seu escritório, então
costumamos ouvir: "Semana passada eu estava viajando, não podia estar
atendendo o telefone no escritório". E por aí vai, o cliente sempre tem
razão :)))

Queria algo que saltasse na cara do sujeito e fosse impossível ele
afirmar que não viu.
Ainda tem aqueles comentários do tipo : "Quando o serviço é interrompido
por um problema técnico de vocês, nós somos pacientes e compreensivos,
quando esquecemos de pagar, vocês cortam!". Isso eu nem preciso comentar
né, todos nós donos e funcionários de provedores de internet sabemos o
quanto nossos clientes são pacientes e compreensivos quando a rede
cai!!!

Sds, João.

Luiz Bastian Junior wrote:

> Aqui o sistema manda mail pro cliente durante 15 dias de 5 em 5 dias, se
> ele não pagar e bloqueado, e toda a navegação dele cai numa pagina
> avisando que ele esta irregular com o provedor (Mensagem bem light hehe)
> ai eles ja sabem o que é e vem na loja pagar.
>
> Não tem essa de descontar os dias sem uso pois o cliente que causou o
> problema isso esta no contrato.

> --
> Tche Turbo Provedor de Internet Ltda
> Luiz Bastian Junior