Entre em contato com MSN: [EMAIL PROTECTED]
Existe mais barato sim , ja com AP router...
  ----- Original Message -----
  From: Glauco D. G. Sombrio
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 02, 2006 2:36 PM
  Subject: [provedores-brasil] Radio 2.4GHz

  Pessoal estou instalando clientes com Radio Abocom WR254 e software
  AProuter. Estou pagando em torno de R$ 230,00. Vocês conhecem algum radio
  com software AProuter mais barato? Ou alguma solução parecida com essa com
  menos custo?

  Atenciosamente,

  Glauco

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 29/09/2006 / Versão: 4.4.00/4863