Amigos,
Tenho um enlace PTP com esse equipamento... de aproximadamente 1Km.
O enlace esta funcionando normal a mais de 3 meses sem problema nenhum.

Adquiri recentemente mais 1 par de radios para substituir um outro enlace que
tenho entre 2 predios... com distancia aproximanda de 2Km.
Nesse enlace acontesce uma coisa muito interressante que ainda nao consegui
solucionar.
Quando ligo o ponto a ponto o link funciona normal... sem problemas pings de
menos de 1ms.
Quando pego esse equipamento e plug na minha rede... simplesmente o tempo passa
para 25000, 26000ms... ate perder a comunicao.
Ou seja, o radio PTP sem estar conectado a rede funciona maravilhosamente bem,
porem quando plugado na rede... vai parando...

OBS: Tenho outro PTP funcionando.. ao qual gostaria de substituir por esse,
para futuras expansoes.

Alguem ja passou por isso??
Alguma ideia de o que comecar testando?

[]'s Fabricio Figueiredo Leao