Para 10 unidades pode comprar por R$210 cada - 2.4GHz, AP Roter 6.0, ja dentro
da caixa hermetica, junto com PoE e fonte 110/220

  Atenciosamente
Teresa Milanova

  www.accon-tech.com

  email:       [EMAIL PROTECTED]
MSN:       [EMAIL PROTECTED]
SKYPE:   tenriconi

  cel: 51 7811 0734

"Glauco D. G. Sombrio" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Pessoal estou instalando clientes com Radio Abocom WR254 e software
AProuter. Estou pagando em torno de R$ 230,00. Vocês conhecem algum radio
com software AProuter mais barato? Ou alguma solução parecida com essa com
menos custo?

Atenciosamente,

Glauco

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt