Ola Tomas...

          É muito dificil dar orçamentos sem ter revisados os
equipamentos, porem posso passar uma base:

Regravação externa da Flash : R$ 50,00 a R$ 75,00 (kodama, ovislink,
gi-link entre outros menores)
Porta Lan: R$ 60,00 a R$ 80,00 (kodama, ovislink, gi-link entre outros
menores)
Porta Lan: R$ 160,00 a R$ 250,00 ( AP-1000 e AP-2000)
Porta Lan: R$ 120,00 a R$ 180,0 (Airaya + Dlink 7200ap entre outros)
Controlador PCMCIA: R$ 160,00 a R$ 250,00 ( AP-1000 e AP-2000)
Fonte Interna de equipamentos menores :R$ 50,00 a R$ 75,00
Fonte Interna Equipamentos maiores : R$ 80,00 a R$ 180,00

    Estes são apenas exemplos base com referencia as reparações comuns.
    Não cobramos por orçamento, assim sendo, fiquem a vontade de enviar
seus equipamentos via sedex para analise e exatidão de valores...
    Tambem fabricamos adaptares seriais para acesso a radios ovislink,
gi-link, kodama, airaya entre outros...

Abraços....

Carlos de Oliveira
[EMAIL PROTECTED]
www.mcosta.eng.br

MCosta Consultoria e Serviços
Av. João Firmino, 1393 - Bairro Assunção
São Bernardo do Campo - SP
CEP 09812-460
Fone/Fax: 11-4356-5536

Consultoria em Servidores Linux, Solaris, Unix-Like
Projetos de Redes LAN/WAN/WLAN
Reparos em Equipamentos de TI e Wireless