puts pensei que era só que já tivesse este problema

em um prédio eu tive que tirar minha torre porque uma moradora do condomínio
diz que as ondas do radio tava fritando o cérebro dela

  ----- Original Message -----
  From: Gustavo Santos
  To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes ;
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Tuesday, October 10, 2006 5:05 PM
  Subject: [provedores-brasil] Ajuda! Wireless e Marcapasso

  Olá gostaria de alguma documentação sobre wireless e marcapasso cardiaco,
  tem um cliente em um condominio que nao quer deixar eu instalar um ap la no
  TOPO do predio devido a internet. dei uma pesquisada nao achei nada sobre
  isso, mas preciso de documentação pois esta pessoa ja entrou na justiça uma
  vez contra outro provedor e ganhou. mas pela unica coisa que encontrei no
  google foi que ja inventaram ate marca-passo bluetooth 2.4ghz existe.... ou
  seja nao tem como dar problema neste unico cliente.

  Obrigado!

  Gustavo Santos