O pessoal do brfw esta trabalhando em cima de um proxy com autenticação

De graça

www.brazilfw.com.br <http://www.brazilfw.com.br/>

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Dmz Telecom Ltda.
Help Desk Internet Corporativa

Dominioz - Hospedagem de sites -  <http://www.dominioz.com.br/>
www.dominioz.com.br
TargetNet - Internet via Radio -  <http://www.targetnet.com.br/>
www.targetnet.com.br

Central de Atendimento:
São Paulo SP                          [11] 4063-0574
São José dos Campos SP        [12] 3212-0456
Pindamonhangaba SP             [12] 3645-1666
Celular                                    [12] 9115-8609
MSN                                        [EMAIL PROTECTED]

 <http://www.targetnet.com.br/?id=email>

 <http://www.dominioz.com.br/?id=email>

Internet via Radio

Hospedagem de Sites

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas. Se você não é o destinatário dos mesmos você não está
autorizado a utilizar o material para qualquer fim.
Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente ao remetente. O
conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a
opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou
responsabilidade da parte da mesma.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein.
If you have received this message in error, please advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this
message and its attachments do not necessarily express the opinion or the
intention of the company, and do not implies any legal obligation or
responsibilities from this company.

  _____