--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Mauro Cleffs Figueiredo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> R$ 620,00 por 5.8Ghz e Você ainda acha caro? :-(
> Só falta ser homologado e vir com a antena...
>
> Trocar os 50 de uma vez é irreal. A não ser que os Clientes paguem
por
> isso, o que acho muito difícil. Vá trocando aos poucos, onde os
2.4Ghz estão
> te dando mais incomodação.
>
> E importação direta só se for sem pagar imposto, para valer a pena.
>
> Aliás, mandei vir umas placas WRAP direto de fora e tive uma
novidade:
> a receita estadual está taxando as importações em cima do valor da
> [...]

Aqui sofremos um pouco também com as faixa poluída. Resolvemos o
problema levando os links até os pontos com 5.8Ghz e colocando os
clientes que pagam mais também nessa faixa. Tudo com Proxim Tsunami
MP11a... investimento alto, mas o retorno foi excelente. Encomodação
zero.

[]`s
Adriano Struck - TPA Internet
(47) 3382-2684