Pessoal,

Alguem poderia por favor me ajudar na seguinte questao?

As latencias nos radios de meus clientes se mantem em 20ms 30ms, mas dao picos
de 1000ms inclusive com algumas perdas de pacotes, isto nao tem horario certo e
nem dia certo e intermitente, e retorna ao normal em no maximo 5 min.

Abracos,

Alessandro da Silveira
Gerente de Tecnologia e Servicos
DATAPROTEC Consulting Ltda.
www.dataprotec.com.br

DPCWeb Internet Provider, uma empresa do grupo DATAPROTEC
www.dpcweb.com.br