Estou arrumando o meu novo site www.shoppingwireless.com.br que a
principio pensei em habilitar-lo para comercio, porem como não tenho
tempo para vendas, e me dedico somente a reparações, vou disponibilizar
o site para forum wireless e na seçao de downloads vou colocar uma serie
de firmwares, manuais e tutoriais, incluindo este do Airaya...
Ai vai estar disponivel para o pessoal.
Vou ver ser termino até o fim de semana.
Aceito sugestões para o site...

[]s

--
Carlos de Oliveira
[EMAIL PROTECTED]

MCosta Consultoria e Serviços
Av. João Firmino, 1393 - Bairro Assunção
São Bernardo do Campo - SP
CEP 09812-460
Fone/Fax: 11-4356-5536

Consultoria em Servidores Linux, Solaris, Unix-Like
Projetos de Redes LAN/WAN/WLAN
Reparos em Equipamentos de TI e Wireless