Prezado Adriano,

O problema que em um primeiro momento as pessoas querem um serviço
barato.
TEM MILHARES de opções na internet e muitas dessas opções, "de baixo
custo" até foram enviadas na lista.
Mas todos sabemos que o barato sai caro.

São "empresas" algumas até sérias mas MUITAS não, pois são empresas de
fundo de quintal, que revendem minutagem de empresas do EUA, Europa,
.... e o serviço é de mal a pior.

Imagina a sua conversa de voz sendo roteada no EUA e agora coloca a
situação do backbone internacional já ter um tempo resposta mais alto
do que qualquer backbone nacional e sem contar que o internacional vem
apresentando diversos problemas de perda de pacote ultimamente.

Dessa forma o serviço de voz sai picotado, metalizado,....

É um serviço desses que você quer para a sua casa? Para a sua empresa?

Eu não.
Para mim eu quero o melhor
E nem sempre o melhor quer dizer que tem um preço alto.

Apresento a você a nossa solução de Voz sobre IP.

Somos uma empresa séria, estamos desde 2002 no mercado de internet no
Brasil, toda a rede de voz que trabalhamos é baseada na rede de dados
da Embratel.

Temos hoje cerca de 120 pontos de presença em todo o Brasil

Temos números locais em:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Vitória
- São Luiz
- Santos
- Belem
- Belo Horizonte
- Campinas
- João Pessoa
- Maraba
- Porto Alegre
- Santa Maria

Seus clientes poderão escolher por ter números locais nas cidades
acima

O cliente contará com os serviços gratuitos de:
- Identificação de chamadas voip
- Conta Online
- Teleconferencia
- Voice Mail
- Siga-me
- Ligação Gratuita de Voip para Voip dentro de nosso sistema

Suporte 24 horas via 0800 para os seus clientes e o serviço está em
plena expansão de sua capilaridade local.

Temos previsão de estar atendendo até março de 2007 algo em torno de
160 cidades no Brasil

Qualidade
- Toda a nossa rede de dados passa pela rede da Embratel
(100% de nossa rede de dados é Embratel a maior e melhor operadora de
dados em operação no Brasil)
- Suporte Nacional via 0800
- Nosso gateway fica no Brasil e todas as ligações são roteadas dentro
de rede nacional, onde conseguimos baixos indices de perda de pacote
de voz e um tempo de resposta bastante baixo.
- Damos suporte a nossa equipe de venda e revenda visando uma melhor
integração com distribuidores de equipamentos levando ao cliente final
o que existe de melhor em qualidade e preço.
- Maior operadora de VoIP nacional
- Operadora 100% licensiada junto a Anatel e orgãos competentes, a sua
empresa ao revender os nossos serviços terá a certeza de que terá um
ótimo produto e totalmente legalizado junto aos órgãos competentes.

   Para maiores esclarecimentos favor entrar em contato.

--
Atenciosamente,
 Carlos Roberto Maciel Carneiro

Site: www.vipcom.com.br

VipCom Internet - Telefonia, Comunicação de Dados, Data Center e Internet
                www.vipcom.com.br

easy Solutions - Desenvolvimento de páginas, Aplicativos, Sistemas, Consultoria
em Informática e Telecomunicações
                www.easysolutions.com.br

Consulte-nos, solicite mais informações sobre as nossas soluções para que seja
aplicada em sua empresa.