Opa... Valeu Silvia,

Tambem achei no site oficial,

Estou com algumas duvidas com relação ao MK sera que alguem aqui do forum
poderia me ajudar utilizando o MSN pois preciso coloca-lo em produção
urgente.

A configuração e simples, so vao funcionar com Bridge e WDS mais nada.

Se alguem puder me ajudar meu MSN e [EMAIL PROTECTED]

>From: "Silva" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
>Subject: Re: [provedores-brasil] Mikrotik
>Date: Thu, 2 Nov 2006 17:40:13 -0300
>
>O mk naum reconhece essa placa. DWL G520+
>A DWL 520 ELE RECONHECE MAS A COM SINAL + NAUM

Acompanhe os desfiles do evento São Paulo Fashion Week.
http://www.msn.com.br/diversao/spfw/