Pessoal,

Possuo uma empresa em Blumenau/SC, que presta serviços na parte de TI,
servidor Windows/Linux, desenvolvimento Web entre outros.

Estou procurando uma empresa, que tenha interesse em divulgar seus produtos
da Área de VoIP na minha região.

Em resumo, estou oferecendo uma oportunidade comercial de representação para
SC.

Você, que tem uma empresa que presta serviços nessa área, e tem uma solução
própria, me faca contato via PVT, para conversarmos melhor.

Forte abraços,
Anderson
Webcom