tambem gostaria de receber esse orçamento...

----- Mensagem original ----
De: Kleber Brasil <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 22 de Novembro de 2006 10:41:29
Assunto: [provedores-brasil] Re: Boicote as TELES em contrapartida aos DESCASOS!

Estou vendo orçamento, jah tive respostas de operadoras Satellite
Interenacional, ficaram de passar o orcamento final, eu penso que se
nos urnimos, conseguiremos precos bons e com a vantagem do link cair
direto nos EUA...

A respeito de uniao, me indicaram a Abramulti www.abramulti. com.br
mandei meus dados, estou aguardando retorno, nao custa nada tentar e
ver se eh uma entidade seria... Quero contribuir para a mudanca!!!

Vamos a luta, qq novidade a respeito do satelite, mando
reservadamente pro seu email (soh me responda) ou a quem interessar,
segue o meu kleber.brasil@ gmail.com

Abracos!!!

Kleber

--- Em provedores-brasil@ yahoogrupos. com.br, "Andrey Pires de
Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
minhas tuas palavras.

> Mas sei que só falar nao basta.
> Já cansei tb.. somos é um bando de morto-de-fome, desunidos, sem
perspectiva, melindrosos. ..
> Desculpe eu tô revoltado.
>
> []'s
> Andrey Pires de Oliveira.
> ============ ========= ========= ========= ========= =========
> www.conectcor. com.br - [EMAIL PROTECTED] - Diretor Técnico
> atendimento@ ... fones (14) 3652 3400 - Dois Córregos/SP
> (14) 3646 3333 - Mineiros do Tietê/SP - JAU/SP
> Acesse Internet sem usar linha telefônica - INTERNET VIA RÁDIO -
ConectCor
> Afiliado REDE GLOBAL INFO (GI) - www.glb.com. br
> Afiliado Abranet - www.abranet. org.br
> VoIP - InterVoz: 31157775 - ICQ: 167-357-507
> ============ ========= ========= ========= ========= =========

Como
> as grandes conseguem cobrar R$ 9,90? Sabemos que existe varios
custos
> para manter um cliente, que vao desde as especificacoes tecnicas
aos
> meios de cobranca.
>
> Nao vamos mais nos engarmos e devemos dancar como as TELES,
> MAQUIAVELICOS é o lema, vamos fingir sermos amigos e
parceiros... A
> [...]
para
> que seja impactante a eles.
>
> Por favor, nao me levem a mal, isso nao eh uma revolta, eh um
> manifesto EFICAZ que as oligarquias sentem na pele quando
> experimentam. Niguem melhor para confirmar tais evidencias do
que a
> propria historia, Martin Luther King deixou sua contribuicao
sobre
> isso.
>
> VAMOS AGIR! Estou replicando emails para empresas nacionais e
> estrangeiras que operam com Satellite, mas sei que eu sozinho ou

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/