Daqui a pouco vou começar a oferecer rádio tbm pra lista... rsrsrs

  ----- Original Message -----
  From: Jucelino Oliveira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, November 25, 2006 2:07 AM
  Subject: [provedores-brasil] Jucelino Oliveira te enviou um convite

  Olá Convidado Especial ,
  Quero que você também conheça a Orolix. Um provedor de acesso GRATUITO que
ainda PAGA EM DINHEIRO. Direto na conta corrente.
  Você ganha a cada minuto conectado e com 6 horas por dia você ganha mais de
R$80,00* no mês. Jucelino Oliveira
  Masculino - AL
  OROLIX é um novo provedor gratuito de acesso discado igual ao IBEST e IG q
paga pelo tempo q você fica conectado.
  Cadastre-se como meu indicado e ganhe até R$ 0,48 centavos p/ hora de
conexão.
  Navegando 6 horas p/ dia, horario reduzido, são até R$ 83,20 por mês. Além
disso, você ganha uma comissão de 20% do que os seus convidados ganharem.
  ACESSE: http://conviteonline.v10.com.br

  Este convite permite que você ganhe até R$0,48 por hora*. Clique aqui e
http://conviteonline.v10.com.br. Ou se preferir, acesse
http://www.orolix.com.br/registro e digite o código 0065896792318153
  Tem mais, você também ganha com os convidados de seus amigos. Um abraço,
  Jucelino Oliveira
  * Valor de conexão em horário normal tendo atingido a Orometa.

Registre seu aparelho agora!