Caro Allan,

Pela Resolução 365, artigo 43, caso reduza a potência em 3dB no
Transmissor( 15-6=9, 9/3= 3 dB) para ponto a ponto, e 9 dB (15-6=9
dB) para pto-Multiponto, níveis compatíveis com a norma,  estaria
operando de forma legal.

Um abraço,

Jordan

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Allan Patrick
Ksiaskiewcz" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Como vão pessoal? Gostaria se possivel que me ajudem a interpretar
os seguintes termos:

> http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Certificado/HomologacaoPICC.asp?
consulta=1&?NumRFGCT=7105
> Posso usar uma antena de 15 dbi? Pois diz acima que:
>
> Módulo para uso em computador portátil com capacidade maxíma de
transmissão de 54 Mbps e antena incorporada com ganho de 2 dbi.
> É vedada qualquer alteração das características homologadas.
>
> Se trocar a antena está dentro dos padrões ainda?

> http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Certificado/HomologacaoPICC.asp?
consulta=1&?NumRFGCT=132604
> Em sistemas ponto-multiponto, é permitida a utilização deste
equipamento associado a antena com ganho de até 16,3 dBi.