Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema.

Tenho uma omnidirecional ligada num AP instalada em um prédio onde tenho um
LINK, nessa omni trafegam 10 clientes todos normal.
5km depois tenho outra omnidirecional em outro prédio que recebe o link da
primeira omni através de um AP em modo cliente com uma antena de grade de
24dbi, e repassa o link para o AP que está ligado a omnidirecional.
Ocorre que, de uns dias pra cá os clientes da segunda omni, cerca de 05
clientes, estão trafegando muito ruim, tento pingar pra o AP da primeira omni
mas tá perdendo muito pacote.

Antigamente funcionava tudo normal.

P.S. Tem visada direta entre os dois prédios, o Link é muito bom 70% de sinal.

Alguém pode me dar alguma dica de o que fazer. Já troquei os AP´s, já revisei
as configurações e nada.

Agradeço.
Marcelino Farias.